"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá" Salmos 37:5
Postado em 10/06/2015
Hauly é contra privatização da Caixa Econômica

O Deputado Federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) fez um contundente discurso no plenário da Câmara, nesta semana, contra a intenção da presidente Dilma de privatizar a Caixa Econômica Federal. Para o Parlamentar, “a Caixa não é do Governo, mas do povo brasileiro, instituição que guarda o FGTS/PIS do trabalhador,  que financia a habitação,  e que desde sua fundação, há mais de 150 anos, sempre foi pública, um banco que tem seu foco no social e que jamais deverá ser colocada no mercado como um banco privado”.

 

Num outro pronunciamento, Hauly criticou a direção da Câmara Federal pela concessão de passagens aéreas para esposa e filhos dos deputados. “ "Fui contra e sou contra aceitar esse tipo de benefício.  Jamais usarei este benefício. A Câmara deveria ajudar o País a sair desta grave crise, e não criar mais gastos desnecessários que afrontam o povo brasileiro”.

 

Ciente dos graves transtornos que a greve dos caminhoneiros tem causado ao País, Hauly participou de reunião no Palácio do Planalto na qual cobrou do Governo uma negociação honesta com as lideranças do setor de transporte. “A presidente Dilma precisa dialogar e manter um canal de entendimento com os caminhoneiros. Além dos seus direitos, a cada dia de paralisação todo o Brasil sofre com o caos do desabastecimento”, disse Hauly. 

NOME:
E-MAIL:
Cadastre seu e-mail para receber novidades.